PUMA e Paloma Spain apresentam nova coleção agênero com estética dos anos 70 e 80

Imagem: Puma/Divulgação

PUMA e a Paloma Spain apresentam nova coleção colaborativa, uma celebração da identidade queer, da cultura atlética dos anos 80 e do brilho da discoteca dos anos 70, que une a elegância da Paloma Spain com a herança de roupas esportivas da PUMA.

Inspirada no fascínio nostálgico dos anos 70, a nova campanha da PUMA com a Palomo Spain oferece uma espiada nos bastidores de um photoshooting publicitário. Situado em um estúdio que remete a era dourada de Hollywood, o cenário funde-se perfeitamente com a narrativa proposta. Os modelos da campanha exalam charme natural enquanto ensaiam seus movimentos em uma iluminação perfeita, justapostos às sombras da equipe de produção.

A nova coleção PUMA x Palomo Spain propõe uma fusão de toques retrô e contemporâneos, com tecido premium, logos e acabamentos distintos, além de uma rica paleta de cores em tons quentes. Os destaques ficam por conta do Nitefox Loafer e uma nova versão da silhueta clássica da PUMA, o Palermo.

PUMA e Palomo reimaginaram o Palermo com um color block assimétrico em tons de vermelho. A collab apresenta também a versão renovada do Nitefox, que foi transformado no Nitefox Loafer. Seu design combina sola robusta com um cabedal de mocassim tradicional, adornado com franjas de tassel e uma elegante fivela prateada com o logo da coleção.

Entre as peças de vestuário, destaque para o conjunto de jaqueta e calça T7, construídas a partir de tecido jacquard de malha premium, remetendo as colaborações anteriores de PUMA x Palomo Spain. Completam a coleção tops, camisetas e acessórios.

“Estou muito entusiasmado com as peças. Adoro looks brancos. Acho que você parece uma versão mais inteligente e elegante de si mesmo quando está vestido todo de branco. As calças compridas e o agasalho de malha de manga comprida são deliciosos”, disse Alejandro Gómez Palomo, fundador e diretor criativo da Palomo Spain.

A coleção já está disponível em PUMA e na Guadalupe Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

Redes Sociais

PUMA e Paloma Spain apresentam nova coleção agênero com estética dos anos 70 e 80