Yves Saint Laurent Beauty lança MYSLF Eau de Parfum no Brasil

Imagem: YSL Beauty/Divulgação

Yves Saint Laurent Beauty apresenta no Brasil sua mais nova fragrância masculina, MYSLF Eau de Parfum, um sucesso de vendas global. Descrito como um floral amadeirado, o perfume combina flor de laranja, bergamota, patchouli e Ambrofix™, e promete ser uma declaração de autenticidade e individualidade.

Inspirado na citação de Yves Saint Laurent, “Entendi que o encontro mais importante da minha vida foi o encontro comigo mesmo”, MYSLF é um manifesto de masculinidade moderna. Criado por Daniela Andrier, Christophe Raynaud e o perfumista sênior Antoine Maisondieu, este lançamento demorou mais de dois anos para ser desenvolvido e desafia convenções, oferecendo uma experiência sensorial autêntica.

“A ideia era criar uma expressão de masculinidade usando uma abordagem mais sutil e sensual, em oposição aos códigos padrão de “Seja grande. Seja masculino.”, explica a designer Suzanne Dalton. Indo além de uma simples embalagem, o frasco de MYSLF Eau de Parfum, que é refilável, se eleva como um símbolo, uma homenagem à essência da YSL. Suas linhas simples, o vidro trabalhado e as texturas aveludadas se unem em um design que desafia o tempo, capturando a intemporalidade disruptiva que define a Maison Yves Saint Laurent.

“É preciso ver além das aparências”, afirma Dalton sobre sua criação. A silhueta esguia representa Yves Saint Laurent em toda sua elegância e fluidez, enquanto as pregas de vidro nos cantos do frasco, finas e delicadas, remetem à elegância das linhas de um terno bem cortado. Sua textura suave e sensual ao toque é uma homenagem à sensibilidade do criador da marca. Suzanne descreve a icônica Cassandra de YSL Beauty como um coração pulsante, emergindo das facetas pretas e brilhantes, uma verdadeira proeza técnica e inovação, já que a Cassandra é moldada diretamente no vidro, não apenas aplicada.

O lançamento é acompanhado por uma campanha estrelada pelo ator e produtor Austin Butler, que personifica a originalidade e multiplicidade do perfume. A campanha, dirigida por Julia Ducournau, celebra a individualidade e a jornada de autoconhecimento.

O ator destaca a honra de se juntar à YSL Beauty: “Sinto-me privilegiado por fazer parte do legado que Yves Saint Laurent iniciou”. A nova fragrância convida os homens a se expressarem de forma autêntica e corajosa, redefinindo a masculinidade moderna.

A nova fragrância também reflete o compromisso ambiental da YSL Beauty, com frascos recicláveis e materiais sustentáveis, alinhados ao programa “YSL Beauty Reduce Our Impact”, com o objetivo de minimizar a pegada ambiental da marca, utilizando vidro reciclado e certificações FSC™ para as embalagens.

MYSLF Eau de Parfum está disponível em yslbeauty.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

Redes Sociais

Yves Saint Laurent Beauty lança MYSLF Eau de Parfum no Brasil